O sistema ERP-HW fornece uma variedade de aplicativos para a completa gestão do seu negócio, seja varejista e/ou atacadista. Atendendo os ramos de vestuário, supermercadista, materiais de construção, artigos esportivos, assistência técnica (Prestação de serviço), concessionárias e indústrias. Nosso software é homologado para trabalhar com impressoras não fiscais, nota fiscal eletrônica (NF-e) e geração dos arquivos fiscais: Sintegra, SPED Fiscal e SPED PIS COFINS . O sistema ERP-HW conta com os módulos de: Automação (Controle de estoque, emissor de NF-e), Financeiro, Caixa Auxiliar, NFC-e (Nota Fiscal de Consumidor Eletrônica), Veículos, CRM (Follow Up e Pós-venda) e Gestor.
Todo sistema ERP-HW está disponível também em nuvem! Essa solução Web é a solução para seus problemas de infraestrutura, nesse caso não é necessário ter um servidor e nem computadores potentes, desde que o cliente tenha acesso estável à internet. Nossa solução ERP Desktop inteira está disponível na web, todas as funcionalidades, backup diário, acesso de onde estiver , de qualquer dispositivo, computador, tablet e smartphones.
O módulo Automação conta autenticação de usuários, com senhas criptografadas e níveis de acesso do 1 ao nível 10. Cadastros básicos de: clientes, fornecedores, colaboradores, transportadores, contadores, grupos, sub-grupos, funções, bairros, cidades, tipos de serviço, condições de pagamento, marcas de produtos, departamentos, veículos e etc.s, grupos, sub-grupos, funções, bairros, cidades, tipos de serviço, condições de pagamento, marcas de produtos, departamentos, veículos e etc. Inclusão de pedido de venda (DAV), ordem de serviço, orçamentos e recibos. Emissor de relatórios (Fixos e ajustáveis – OLAP), emissor de nota fiscal eletrônica (NF-e), nota fiscal consumidor eletrônica (NFC-e) e de boletos bancários. Geração dos arquivos fiscais: Sintegra, SPED Fiscal e SPED Pis Cofins .
Tenho interesse em adquirir este produtoO módulo Financeiro conta com: contas a pagar, contas a receber (Créditos e cheques), lançamentos diários, conciliação bancária, baixa automática de boletos bancários, emissão de relatórios (Boletim de caixa, fluxo de caixa, mapa de despesas), cálculo de juros e etc.
O módulo Caixa Auxiliar é uma excelente forma de receber as vendas do balcão por um ou por vários caixas ao mesmo tempo, com seu fechamento individual para possível auditoria financeira. Este módulo conta com: recebimentos de balcão, recebimentos de prestação de serviço, recebimento de veículos, lançamentos avulsos, recebimento de prestações (Créditos), recebimento de recibos antecipados, fechamento do dia e emissão de diversos relatórios.
Tenho interesse em adquirir este produtoO módulo CRM (Follow Up e Pós-venda) foi desenvolvido a fim de estreitar o relacionamento entre a empresa e o cliente. É uma abordagem que coloca o cliente no centro dos processos de negócio, antecipando as necessidades dos clientes atuais e dos potenciais.
O módulo Veículos foi desenvolvido para concessionárias e agências de veículos, atendendo a todas as suas necessidades em termos de fiscalização e gestão.
Tenho interesse em adquirir este produtoO módulo Gestor gera informações gerenciais em forma de consultas rápidas e uma visão detalhada por unidade de negócio, avaliando e comparando os indicadores de desempenho da organização. No Gestor temos as seguintes funcionalidades: DRE (Demonstração de resultados do exercício), custos fixos, custos variáveis, outras receitas, lucro operacional e investimentos. Emissão de relatórios ajustáveis (OLAP), balanço patrimonial e demais relatórios.
O módulo Força de Venda (Mobile), trata-se de um módulo de vendas para smartphones e tablets, equipados com o sistema operacional Android nas suas variadas versões. O Força de Venda visa facilitar ainda mais as tarefas diárias dos vendedores/representantes da sua empresa, proporcionando mais comodidade e agilidade na realização de vendas por atacado/varejo. O Força de Venda é de fácil manuseio e interage diretamente com o sistema comercial da sua empresa, trocando e atualizando informações de clientes, produtos e vendas.
Tenho interesse em adquirir este produtoSistema totalmente online, acesse de onde estiver, pelo seu computador, smartphone ou tablet. Substitui o Emissor Gratuito NF-e, possui todas as funcionalidades e mais, cadastro de clientes, produtos, emitentes, informações complementares automáticas, busca de valores aproximados dos tributos automática.
* FAZNFe armazena na nuvem todos os seus xml's com backup automático
* Não necessita de instalação
* Suporte online
* 15 dias de uso gratuito, sem limites de emissão;
* Certificados A1 e A3
www.faznfe.com.br.
O HDeskPro é um sistema completo de gestão de atendimento ao cliente com inúmeras funcionalidades disponível a qualquer momento, em qualquer lugar, acessível de vários dispositivos, como computador, tablet e smartphone.
Múltiplos canais de atendimento via chamado, ticket e Chat. Banco de conhecimento robusto para agilizar na resolução de problemas. Múltiplos ambientes usando um sistema de parceria. Estatísticas em tempo real na sua Dashboard principal. CRM integrado. Controle de acesso e perfis de usuário
www.hdeskpro.com.br
A HW oferece uma grande oportunidade de aumento de vendas, somos certificados Tray, uma das melhores plataformas de e-commerce do país. Desenvolvemos sua loja virtual completa, paginas responsivas, visuais modernos e bonitos. Se utilizar o ERP HW ainda poderá contar com total integração de produtos, estoque e pedidos. Essa parceria Tray + HW possibilita você vender não só na sua loja virtual mas também nos grandes marketplaces, seus produtos podem ser vendidos no Mercadolivre, Americanas, Shoptime, Casas Bahia, Ponto Frio, Buscape, Walmart, entre outros.
www.hwsistemas.com.br.
PLATAFORMA DE ATENDIMENTO AVANÇADA
O que acha de centralizar o atendimento do Whatsapp, Facebook, Messenger, Instagram Direct e Telegram em apenas um lugar? Essa ferramenta vai te ajudar a agilizar o atendimento dos seus clientes, otimizando o seu tempo e deixando seu cliente satisfeito. Com gestão de filas, Menu de direcionamento de setores, Relatórios gerenciais, Controle de pausas, Dashboards em tempo real. Ferramenta altamente personalizável e integrável. Cliente sem resposta? NUNCA mais!
Tenho interesse em adquirir este produtoNFC-e
Nosso módulo NFC-e é o responsável pela emissão do documento fiscal eletrônico de venda a consumidor modelo 65. Totalmente integrado a uma solução TEF. Impressão compatível com a maioria das impressoras não fiscais do mercado, ou usando o gerenciador do Windows mesmo. Possui entrada e saída na contingencia de forma automática.
APLICATIVO DE SHOWROOM
Com acesso online ao sistema via dispositivos móveis, a equipe de vendas pode atender o cliente em seu ambiente de showroom com toda mobilidade necessária, consultando dados dos produtos em tempo real através de pesquisa com código de barras/qrcode, cadastrando o cliente e concluindo a venda sem precisar ir a um terminal fixo. Este aplicativo também funciona em ambientes externo desde o dispositivo tenha acesso à internet.
Tenho interesse em adquirir este produtoPOS VIRTUAL
O POS Virtual é um modulo de gerenciamento das transações em cartão (integrado a uma Solução TEF), podendo fazer a transação em si, reimpressões, e administração. Com ele fica flexível a forma de trabalhar com cartão de crédito, e as transações não ficarão perdidas sem o devido registro no sistema
CONCILIAÇÃO DE CARTÃO
A conciliação de cartão é algo essencial hoje em dia na grande maioria das empresas, nosso objetivo é oferecer automatismo nesse momento. Integrados a API da Confere cartões conseguimos automatizar quase tudo, desde previsão de recebimento, pagamento a administradora de cartão, conferência de datas, taxas e pendências.
Tenho interesse em adquirir este produtoFIDELIZAÇÃO
Nosso módulo de fidelização é flexível quanto a forma de pontuação, possuímos 11 formas diferentes de pontuar, desde faixa de pontos a pontos por kits de produtos. Nosso módulo possui simulação de pontos para ajustar melhor o quanto quer disponibilizar para o custo da fidelização. Existem configurações que permitem apenas tipos específicos de vendas seja pontuados pelos clientes. A forma de resgate de pontos também é flexível, podendo ser em valor ou troca de produtos. E o melhor de tudo, também temos integração com uma API(SMARTBIS) que vai permitir seu cliente acompanhar a pontuação.